PSDB realiza ato de filiação em São Gabriel D’Oeste

Imagem: Marcio Fernandes fala aos presentes durante a filiação
Marcio Fernandes fala aos presentes durante a filiação
28/04/2009 - 10:51 Por: Assessoria de Imprensa - Deputado Marcio Fernandes    Foto: Marco Miatelo

Aconteceu na noite de ontem (27), em São Gabriel D’Oeste, um ato de filiação do PSDB. Na ocasião, 15 pessoas tiveram suas fichas abonadas pelo Presidente e Deputado Estadual do partido, Reinaldo Azambuja e Marcio Fernandes, que também é vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, pelo prefeito Sergio Marcon e o vereador do PSDB, Luisinho.

Também se fizeram presentes os vereadores da cidade de Coxim, Mirom e Sidnei Assis, o presidente municipal do PSDB, Valdeir. De Rio Verde do Mato Grosso, estavam o prefeito William Douglas de Souza Brito e o vereador Serrinha, além de outras autoridades municipais.

Conforme o deputado Marcio Fernandes, ainda hoje o partido é taxado como elitizado de maneira equivocada. Para ele, o PSDB, ao longo de sua história apresenta políticas de cunho social em favor da população de baixa renda. “Muitos dos projetos de assistencialismo só tiveram seus nomes alterados, porém os programas mantiveram sua essência desde a administração de Fernando Henrique Cardoso”, analisa.

Já o presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, frisou a importância da próxima eleição para o partido que disputara o cargo mais alto do país, a presidência da república. Ele ainda disse ser favorável a execução de prévias para a definição entre os nomes Aécio Neves e José Serra.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.