ALMS lança hoje Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional

Imagem: Deputados Mochi e Kemp fazem parte do grupo de trabalho
Deputados Mochi e Kemp fazem parte do grupo de trabalho
14/03/2018 - 09:00 Por: Alessandro Perin    Foto: Victor Chileno

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) realiza na tarde desta quarta-feira  (14/3) o Lançamento da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional. O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 14h30.

Durante o lançamento será definida a composição do grupo de trabalho, que é composto pelos deputados estaduais Amarildo Cruz, Pedro Kemp e João Grandão, ambos do PT, Junior Mochi e Dr. Paulo Siufi, PMDB, e Lidio Lopes (PEN).

A nova Frente tem o compromisso de estabelecer leis e decretos, apoiar programas e projetos públicos que atuam para assegurar o direito permanente a alimentação. E, especialmente, trabalhar pelo fortalecimento da Segurança Alimentar e Nutricional. 

Além da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional, a ALMS possui a Frente Parlamentar da Regularização Fundiária do Estado de Mato Grosso do Sul, a Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, as quais têm o objetivo de discutir, propor e ampliar projetos em conjunto com as entidades e sociedade civil em geral.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.