Interdição da antiga rodoviária é questionada pelo deputado Amarildo Cruz

Imagem:
17/04/2018 - 13:43 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Victor Chileno

Na sessão plenária desta terça-feira (17) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre os motivos que levaram à interdição do Centro Comercial Terminal do Oeste, conhecido como "antiga rodoviária".

A interdição do prédio, localizado no centro de Campo Grande, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros no último final de semana, e culminou no fechamento de vários estabelecimentos comerciais. "Muitos comerciantes dependem financeiramente dos comércios instalados no prédio e por isso se viram prejudicados com a interdição", comentou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou que a síndica do Centro Comercial, Rosane Nely de Lima e a deputada estudante, Natállia Braga, pediram seu apoio para resolver a questão da interdição.

O requerimento de informações foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joilson Alves Do Amaral.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.