Pedro Kemp comemora abertura de licitação para recapeamento da MS-289

Imagem: Deputado Pedro Kemp usou a tribuna para comemorar abertura da licitação
Deputado Pedro Kemp usou a tribuna para comemorar abertura da licitação
20/06/2018 - 11:05 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Victor Chileno

O deputado Pedro Kemp (PT) ocupou a tribuna durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20) para comemorar a abertura de licitação para obra de restauração asfáltica da MS-289, que liga os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. O edital de Concorrência nº 55/2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje.

“Quero dizer que embora sejamos da oposição, nunca deixamos de ser responsáveis e de votar algo importante para Mato Grosso do Sul. Portanto quero reconhecer que estão dando encaminhamento ao compromisso assumido e espero que em breve aquela região possa ser beneficiada com essa obra”, declarou Kemp.

O recapeamento da rodovia foi debatido no dia 22 do mês passado, quando os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na região do Cone Sul do Estado, estiveram na Casa de Leis para pedir apoio dos parlamentares. Os legisladores municipais falaram a convite do deputado estadual Pedro Kemp (PT). Reveja a matéria clicando aqui.

*Matéria alterada às 12h para acréscimo de informações

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.