Audiência Pública no dia 11 discute saúde da população negra

09/07/2018 - 13:08 Por:   

O deputado João Grandão apresentou indicação na Assembleia Legislativa, no dia 4, para a fomentar a Agricultura Familiar de Jaraguari. O pedido é para que prefeitura da cidade auxilie os produtores do assentamento Estrela no transporte de 25 toneladas de calcário.

O parlamentar João Grandão apresentou indicação na Assembleia Legislativa, no dia 4, para solicitar a Prefeitura de Jaraguari auxílios aos produtores do Assentamento Estrela.

Conforme documento, direcionado ao prefeito Edson Rodrigues Nogueira, a produção do assentamento está em crescimento, levando desenvolvimento para a região, o que justifica a colaboração do município.

A utilização do insumo tem objetivo de aumentar a produtividade agrícola e a fertilidade do solo de propriedades. A solicitação responde ao pedido dos assentados, que buscam apoio do mandato do deputado João Grandão, popular pelas ações em prol da Agricultura Familiar e Reforma Agrária.  

                             

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.