De olho na população, Marcio Fernandes pede asfalto e cascalho para bairros da Capital

Imagem: Deputado Marcio Fernandes durante entrevista
Deputado Marcio Fernandes durante entrevista
14/02/2023 - 13:26 Por: Assessoria de Comunicação - Yarima Mecchi    Foto: Fernando Hassessian

Com o gabinete aberto para a população, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) pede a Prefeitura de Campo Grande que faça a manutenção das vias nos bairros Jardim Noroeste, Parque Lajeado e Jardim Centenário. As indicações foram encaminhadas para a administração municipal.

A pedido dos moradores da região, o parlamentar pede que seja feito o patrulhamento e cascalhamento na Rua Frei Caneca, no bairro Jardim Noroeste.

No Parque Lajeado a reclamação é com a falta da rede de esgoto, a população ressalta que com as chuvas o transtorno aumenta por conta do meu cheiro e também da falta de bocas de lobo, para escoar a água.  

Outra reclamação é com a falta de pavimentação na Rua Xanxerê, no Bairro Jardim Centenário. A situação também agrava com as condições climáticas. “Quando está sol fica a poeira, mas quando chove vira barro. Precisa asfaltar para evitar doenças respiratórias e a sujeira. Nesta época também fica intransitável, segundo os moradores, por conta da chuva”, destacou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.