Escola do Legislativo promove curso sobre "Atender com Qualidade"
06/11/2006 - 09:36
Por: Karin Seben
<P align=justify><FONT face=Verdana size=2>Coordenado pela Escola do Legislativo, o objetivo do curso é propiciar ao participante uma reflexão crítica sobre a maneira que ele atua no processo de atendimento ao público, de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos.</FONT></P>
<P align=justify><FONT face=Verdana size=2>De acordo com a diretora da EL, Drª Marlene Figueira, o curso tem a finalidade de aprimorar e promover a capacitação dos funcionários da Casa. "Nosso objetivo é proporcionar capacitação aos servidores objetivando melhorar o atendimento a população", acrescentou.</FONT></P>
<P align=justify><FONT face=Verdana size=2>"O curso visa conscientizar e fazer com que os funcionários reflitam sobre o atendimento e passem a agir de uma outra forma com o cidadão", explicou James. Para o palestrante o bom atendimento indifere do nível da qualificação da pessoa.</FONT></P>
<P align=justify><FONT face=Verdana size=2>O professor James Raymundo é graduado em administração de empresas pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduado em sistemas de informações pela UNB. </FONT><BR></P>
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.