Partidos indicam membros para Comissão Temporária da Crise

Imagem: Deputado Amarildo Cruz
Deputado Amarildo Cruz
14/04/2009 - 11:30 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Giuliano Lopes

Os partidos definiram, na sessão ordinária de hoje, os integrantes da Comissão Especial Temporária de Acompanhamento e Enfrentamento da Crise Econômica. Proposta pela bancada do PT, segundo o deputado Amarido Cruz, o grupo deverá realizar a primeira reunião para definir o presidente na próxima semana.

O PT indicou Cruz; o PMDB, Diogo Tita; o PSDB, Márcio Fernandes; o PDT, Coronel Ivan; e o PR, o seu líder, Antônio Carlos Arroyo. Líder do PSDB, Professor Rinaldo destacou a importância de se debater soluções para a crise econômica. "O que era uma marolinha, virou um tsunami", destacou o tucano.

Para Amarildo Cruz, a comissão será um fórum, que reunirá representantes do Governo, dos trabalhadores e dos empresários, para debater os reflexos da crise econômica mundial em Mato Grosso do Sul. Além de propor debates e audiências públicas, a comissão também fará uma análise aprofundada dos setores afetados pela crise. "A crise afeta mais alguns setores do que outros, mais algumas empresas do que outras", explicou o petista.


Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.