Amarildo Cruz denuncia assédio moral sofrido por agentes tributários estaduais

Imagem: Deputado usou a tribuna para denunciar perseguição aos ATEs é um retrocesso.
Deputado usou a tribuna para denunciar perseguição aos ATEs é um retrocesso.
24/10/2013 - 17:10 Por: Evllyn Rabelo    Foto: Gleice Carpi

O deputado estadual, Amarildo Cruz (PT) usou a tribuna na manhã de hoje (24) para dar publicidade ao assédio moral sofrido pelos Agentes Tributários Estaduais por pedirem melhores condições de trabalho.

O parlamentar que faz parte desta categoria disse que a perseguição aos servidores que lutam por melhorias, sejam eles de qualquer categoria é um retrocesso. "Depois de passar por tudo que o povo brasileiro passou, de derrubar a ditadura, hoje estamos vivendo um retrocesso ao sermos perseguidos por lutar por nosso direitos", afirmou.

De acordo com o deputado estadual, Amarildo Cruz os Agentes Tributários passaram a ser perseguidos depois de terem assinado um documento no qual solicitam melhorias para a categoria. "Depois que assinaram o documento solicitando o pagamento de horas extras, entre outras reivindicações, muitos servidores foram transferidos para lugares bastante distantes de suas residências sem nenhuma justifica plausível".

Para Amarildo Cruz o comportamento do Governo Estadual é uma afronta à democracia. "Esse comportamento não prejudica apenas os agentes tributários, mas é uma afronta à democracia, à cidadania. Toda categoria tem o direito de lutar por melhores condições de trabalho, por salários melhores, ressaltou o parlamentar.

Ao final de sua fala, o deputado estadual Amarildo Cruz disse que espera que essa questão seja resolvida o mais breve possível, caso contrário providências serão tomadas para fazer valer os direitos dos servidores.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.