Eduardo Rocha e Márcia Moura terminam viagem à Brasília com visita ao Senador Delcídio

Imagem:
07/05/2013 - 19:40 Por: Assessoria    Foto: Assessoria

O último compromisso do líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado estadual Eduardo Rocha e da prefeita de Três Lagoas Márcia Moura foi uma visita ao Senador sul-matogrossense Delcídio do Amaral. Eduardo e a chefe da administração municipal detalharam para o senador todos os pleitos que foram encaminhados ao Ministério da Saúde, à ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil e ainda as discussões quanto ao traçado do ramal da Ferrovia Norte-Sul, e solicitaram o seu empenho na viabilização de cada uma das reivindicações.

AGENDA
Pela manhã, Eduardo Rocha (PMDB-MS) e a prefeita Márcia Moura estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Mato Grosso do Sul de Transportes e Obras Públicas, Edson Giroto; o Secretário de Estado Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), Carlos Alberto Negreiros Said de Menezes (Carlito); e o deputado federal Akira Otsubo (PMDB), para discutir investimentos para o município e o traçado do ramal da Ferrovia Norte-Sul pelo Estado. O estudo apresentado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) não contempla a cidade.

Em seguida, foram recebidos pelo assessor parlamentar do Ministério da Saúde, Dr. Leopoldo Jorge Alves Neto para tratar de aumento no repasse de recursos para o atendimento na saúde pública em Três Lagoas.

E mais tarde, na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil ), o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, acompanhados pelo secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, partiparam de reunião com a presença da assessora de assuntos parlamentares Ilma Ferreira de Lima e dos outros membros da Anac, Mozart e Leandro. As autoridades sul-matogrossenses foram tratar da homologação do Aeroporto de Três Lagoas, deve entrar em operação comercial ainda neste semestre.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.