Eduardo Rocha quer mais investimentos em drenagem para Três Lagoas

Imagem:
20/02/2014 - 10:25 Por: Assessoria    Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira, 20.02, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação solicitando a instalação de tubulação para drenagem de águas na BR 262 saída para Campo Grande, mais precisamente na curva antes do Buffet, no município de Três Lagoas-MS.
Eduardo explicou que a BR 262 tem um tráfego intenso de carretas, caminhões, veículos entre outros, haja vista que é uma via rodoviária que liga o Estado de Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo. No entanto, neste trecho, na curva antes do Buffet, devido ao tráfego intenso de veículos, forma uma bacia de água cobrindo o asfalto, diminuindo consideravelmente a segurança e contribuindo com o aumento de acidentes.
“Viabilizar o escoamento da água da chuva neste local irá minimizar a possibilidade de acidentes, garantindo aos motoristas mais segurança naquela localidade”, afirmou o deputado.
O documento, que atende a uma solicitação da vereadora Vera Helena Arsioli Pinho, do município de Três LAgoas-MS, será encaminhado ao Superintendente Regional do DNIT no Estado, Carlos Antonio Marcos Pascoal, com cópia ao Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Edson Giroto.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.