Marcio Fernandes intervém por recursos federais para municípios

Imagem: Prefeitos eleitos pediram intervenção do deputado Marcio Fernandes
Prefeitos eleitos pediram intervenção do deputado Marcio Fernandes
20/11/2012 - 16:00 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, interveio junto ao deputado federal Edson Giroto na busca de recursos federais para diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

Marcio Fernandes foi procurado pelos prefeitos eleitos no pleito deste ano para intermediar reunião com Giroto. A audiência aconteceu nessa segunda-feira (19) no escritório do parlamentar federal na Capital.

Participaram do evento os prefeitos eleitos Márcio Faustino (Bandeirantes), Zé Cabelo (Ribas do Rio Pardo), Juvenal Neto (Nova Alvorada do Sul), Marcelo Duailibi (Camapuã) e Waginho (Jaraguari).

Giroto se comprometeu a se empenhar na viabilização de recursos federais para os municípios.

Para Marcio Fernandes, não se trata de colaborar apenas com esses municípios, “é que a reunião foi agendada conforme fui procurado pelos prefeitos que apoiei no pleito de 2012. Evidentemente vou cooperar com outros municípios, já que sou deputado estadual, com atuação de alcance em todo o Estado”, esclareceu Marcio Fernandes.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.