Marcio Fernandes participa do I Encontro de Lideranças Municipais

Imagem: Evento reuniu prefeitos e vereadores atuais e os eleitos neste ano
Evento reuniu prefeitos e vereadores atuais e os eleitos neste ano
27/11/2012 - 13:54 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, participou nesta manhã da abertura do I Encontro de Lideranças Municipais “Largando na Frente”. O evento foi realizado por Carlos Marun, que é secretário de Estado de Habitação.

A maior parte do público era formada pelos prefeitos e vereadores atuais e pelos eleitos no pleito deste ano. O encontro aconteceu no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

“Venho dizer que quero somar com as lideranças municipais presentes, com prefeitos e vereadores. Enquanto deputado estadual, no que concerne às atribuições do cargo, estou à disposição para ajudar na viabilização de recursos estaduais ou federais, na busca de soluções para os problemas em comum”, disse Marcio Fernandes.

Além disso, Marcio Fernandes lembrou que uma das prerrogativas do deputado estadual é indicar a aplicação de recursos do orçamento estadual mediante emendas parlamentares. “Com esses recursos também pretendo colaborar com os municípios para ajudar diretamente as administrações municipais”, acrescentou o deputado.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.