Teixeira pediu intensificação do patrulhamento no Parque das Nações Indígenas, em CG

Imagem:
18/02/2014 - 14:41 Por: Gustavo Nunes    Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira pediu na sessão desta terça-feira (18), que seja intensificado o patrulhamento policial e rondas ostensivas na região do Parque dos Poderes e nas imediações do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

A região do Parque dos Poderes e das imediações do Parque das Nações Indígenas recebe diariamente um intenso número de pedestres e ciclistas, os quais utilizam as vias para a prática de caminhadas, corridas, dentre outras atividades físicas. No entanto, estes cidadãos têm sofrido diuturnamente com a ação de bandidos, os quais vêm tirando a tranquilidade e trazem insegurança aos frequentadores destes Parques.

“O apoio para que sejam intensificadas as ações de patrulhamento policial, bem como rondas ostensivas na região, é de extrema importância, sendo indispensáveis as ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP e Comando Geral da Polícia Militar beneficiando toda a comunidade com o competente serviço oferecido pelo policiamento do nosso Estado, que sem dúvida inibirá atos ilícitos, bem como as ações dos bandidos, devolvendo a tranquilidade à população”, concluiu o parlamentar.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.