Zé Teixeira reivindica por UTI móvel para Douradina

18/02/2014 - 15:01 Por: Gustavo Nunes   

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) intercedeu na manhã desta terça-feira (18) junto aos Deputados Federais e Senadores, pela viabilização de recursos da União para aquisição e destinação de uma UTI Móvel para Douradina.
Para Zé Teixeira, é gravíssima a falta de uma ambulância tipo UTI Móvel para atender aos pacientes de Douradina. “A Secretária Municipal de Saúde, Sra. Elza Castro Andrade Rodrigues, solicitou nosso apoio, demonstrando a necessidade em sanar esta carência do município”, afirmou Zé Teixeira..


O deputado afirma que a falta de uma UTI Móvel o atendimento prestado à saúde pode ser comprometido e colocar em risco a vida de muitos pacientes, em especial os casos que requerem cuidados maiores e aparato adequado, nos traumatismos, infartos, gravidez de risco e outras emergências.

“Em virtude das dificuldades na obtenção de verbas para esta concretização, solicitamos o apoio de nossos representantes na Câmara dos Deputados e Senado Federal, na viabilização dos recursos federais que permitirão a aquisição e destinação de uma ambulância tipo UTI Móvel para o município de Douradina, e que certamente proporcionará maior agilidade, conforto e qualidade no atendimento no setor da saúde pública a toda população”, conclui o parlamentar.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.