Zé Teixeira intercede por aumento do efetivo da Polícia Civil em Coronel Sapucaia

Imagem:
19/02/2014 - 11:19 Por: Gustavo Nunes    Foto: Giuliano Lopes

Na sessão legislativa desta quarta-feira (19), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) reivindicou o aumento do efetivo da Polícia Civil em Coronel Sapucaia, com a finalidade de propiciar plantões policiais nos finais de semana e ampliar a atuação ostensiva, coibindo o crescente número de registros da criminalidade no município.

“A violência e delitos não se limitam aos grandes centros urbanos, visto que cidades pequenas também sofrem com as ações de infratores e pessoas que praticam a violência”, afirmou o deputado.

Segundo Zé Teixeira, Coronel Sapucaia possui uma extensa área, englobando assentamentos rurais, fazendas, apresentando considerável constatação no número de criminalidade, uma vez que é localizado em região de fronteira, o que faz jus à reivindicação de um policiamento mais intensificado no município.

“O aumento de servidores Policiais Civis no município contribuirá, portanto, para um trabalho mais eficaz da segurança pública, permitindo a tranquilidade do cidadão, menos custo na elucidação dos fatos, como também para a diminuição da violência, coibindo a ação de criminosos naquela região”, concluiu o deputado.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.