Campo Grande e Camapuã são beneficiadas nas indicações de Mochi nesta quarta

Imagem: As indicações foram lidas pelo parlamentar na sessão plenária desta quarta-feira
As indicações foram lidas pelo parlamentar na sessão plenária desta quarta-feira
03/10/2018 - 14:00 Por: Juliana Turatti   Foto: Luciana Nassar

O deputado Junior Mochi (MDB) apresentou três indicações nesta quarta-feira (3), que irão beneficiar os municípios de Campo Grande e Camapuã no interior do Estado.

Foi encaminhada solicitação ao prefeito municipal, Marquinhos Trad (PSD), solicitando os serviços de reposição de lâmpadas deterioradas e manutenção da iluminação pública, no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em especial na rua João Francisco Damasceno. O pedido é em atendimento ao diretor da Associação de Moradores do respectivo bairro, Breno Fabris.

Já em atendimento à solicitação da vereadora Márcia (MDB), foi solicitado para o município de Camapuã, aos secretários de Estado e Estratégia (Segov), Eduardo Corrêa Riedel, e de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, a instalação e o aparelhamento de uma sala especial para atendimento de mulheres vítimas de violência na Delegacia do município.

E ainda foi pedido a interlocução dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, (ambos do MDB), para destinação de recursos de emenda parlamentar ao orçamento da União, para aquisição dos equipamentos médicos e hospitalares com o objetivo de equipar o setor de urgência e emergência do Hospital Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Camapuã.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.