ALMS é parceira da campanha “Compartilhe o Natal”

Imagem: ALMS é parceira da campanha “Compartilhe o Natal”
ALMS é parceira da campanha “Compartilhe o Natal”
05/11/2018 - 16:20 Por: Aline Kraemer    Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é mais uma vez parceira da campanha “Compartilhe o Natal”, promovida pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS). Segundo a organização, a meta é arrecadar mais de dez mil brinquedos que serão doados para crianças e adolescentes, especialmente aqueles com deficiência, de abrigos assistenciais do Estado.

As doações dos brinquedos podem ser entregues no ponto de coleta da ALMS, localizado no saguão, até o dia 7 de dezembro de 2018. Os brinquedos podem ser entregues sem embrulho, com papel de presente fixado a seu lado.

Os brinquedos serão distribuídos para as crianças e famílias das Associações Beneficente dos Renais Crônicos (ABREC), de Pais e Amigos do Autista (AMA) e Renasce a Esperança; dos Centros de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE), de Educação Especial da Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul (SED), Especializado em Reabilitação (CER/APAE); Federações das APAEs de 58 municípios e das Pestalozzis; do Cotolengo Sul-Mato-Grossense; do Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC) e da Sociedade Educacional Juliano F. Varela.

Acesse o site www.compartilheonatal.com.br para mais informações.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.