Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Mochi solicita à prefeitura de Campo Grande que realize obras nas vias públicas

Imagem:
29/11/2018 - 11:17 Por: Hugo Norberto   Foto: Hugo Norberto

Durante a sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (29) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual e presidente da Casa de Leis, Junior Mochi, encaminhou solicitação ao prefeito da capital, Marquinhos Trad, que seja disponibilizada uma equipe para que promova a operação tapa buracos em 13 ruas e avenidas localizadas no Bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

O pedido foi encaminhado pela Associação de Moradores da localidade (AMAPE), que consideram que as vias da região estão com problemas que prejudicam o trânsito e colocam a vida dos moradores e motoristas em risco, causando prejuízos financeiros e sociais.

"É preciso dar uma atenção especial para o setor do trânsito e permitir condições para que os motoristas e os pedestres possam ter a segurança necessária para utilizar as vias", destacou o parlamentar.

Mochi também encaminhou uma moção de congratulação à Juíza de Direito e Coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Mato Grosso do Sul, Doutora Jaqueline Machado, pelo recebimento do Prêmio Direitos Humanos 2018, concedido pelo Governo Federal, pelos trabalhos realizados em prol da melhoria da vida das pessoas.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.