Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Logo Rádio ALEMS

Rocha parabeniza 103 anos de Três Lagoas e comemora novos investimentos


A cidade de Três Lagoas completou 103 anos e foi elogiada pelo deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), durante sessão plenária desta terça-feira (19). Segundo o parlamentar, as comemorações na cidade estão ocorrendo durante toda a última semana, com inúmeros investimentos a serem destacados.

“Fico feliz em ver que a cidade está sendo valorizada. A bancada federal viabilizou R$ 5 milhões para a criação de uma grande feira para abrigar 250 boxes para que os feirantes pudessem trabalhar e sair das ruas. Apesar da crise que passamos, o prefeito Angelo Guerreiro [PSDB] ainda anunciou mais R$ 50 milhões em obras, com recursos federais, para infraestrutura da cidade e equipamentos hospitalares. Empresas privadas também investem, construíram hospital e colaboram para o excelente PIB [Produto Interno Bruto]”, afirmou o deputado.

Para Rocha, também foi imprescindível a união da classe política para a viabilização dos recursos. “Temos que continuar assim, trabalhando pela população”, reiterou. Enelvo Felini (PSDB) concordou. “Fico muito feliz quando isso acontece. A exemplo da nova feira, que vai oportunizar que o pequeno produtor possa vender diretamente à população sua produção. Que isso aconteça em mais municípios”, ressaltou Felini.

Os deputados Amarildo Cruz (PT) e Herculano Borges (SD) também parabenizaram os 103 anos da cidade. “Três  Lagoas tem vocação de desenvolvimento, assim como toda a região da Costa Leste. E nós políticos devemos viabilizar ações que explorem o potencial de desenvolvimento de cada região”, destacou Amarildo Cruz.  “Devemos ajudar ainda mais, pois o que investir em Três Lagoas o retorno é garantido”, finalizou.

Locução: Nivaldo Mota e Ricardo Ortiz / Técnica: Carol Assis e Flávio Cunha.

Fonte: Agência AL MS

Download
Equipe Rádio Assembleia em 20/06/2018 10:27:00