Chegada de doses extras de vacina em MS é celebrada na ALEMS

Imagem: Eduardo Rocha é quem comunicou aos parlamentares
Eduardo Rocha é quem comunicou aos parlamentares
24/06/2021 - 10:56 Por: Ana Maria Assis   Foto: Luciana Nasser

Na manhã desta quinta-feira (24), o deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), abriu a sessão ordinária dando à palavra ao deputado Eduardo Rocha (MDB), para a comunicação sobre a chegada prevista de 105 mil doses da vacina Janssen no Estado nesta semana.

“Recebi um telefonema da senadora Simone Tebet, confirmando mais 105 mil doses da vacina Janssen extras. Resultado do trabalho da senadora Simone, dos senadores Nelsinho e Soraya. A população está desesperada pela vacina. Vemos que o número de mortes e de infectados está caindo entre as pessoas vacinadas”, comentou Eduardo Rocha.

Paulo Corrêa, por sua vez, destacou o empenho dos deputados da Casa de Leis. “O empenho desta casa, com o envolvimento dos 24 deputados, foi para conseguíssemos 300 mil doses, mas conseguimos 105 mil doses, e isso também é muito bom. Da vacina que é aplicada de uma vez só. Mais de cem mil pessoas imunizadas”.

O Brasil recebeu na manhã de hoje (24) mais 300 mil doses da vacina contra a Covid-19 da Janssen e o diferencial desse imunizante é que é preciso apenas uma dose para garantir a imunização, enquanto as outras vacinas exigem duas doses.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.