ALEMS no combate ao Coronavírus

Programa Talento Regional traz misturas de ritmos com Projeto Kzulo

Imagem: Programa Talento Regional mostra os ritmos do projeto Kzulo
Programa Talento Regional mostra os ritmos do projeto Kzulo
08/11/2021 - 08:21 Por: Janaina Garcia   Foto: Divulgação TV Assembleia

Neste mês de novembro, o programa Talento  Regional  traz na grade de programação da Rádio e TV ALEMS, uma  mistura entre os ritmos musicais de origem afro-colombianos e afro-brasileiros  com o Projeto Kzulo, uma banda  que trabalha o conceito ‘Cúmbia pantaneira’ dentro do circuito do World Music.

“Gaia" é a primeira das cinco músicas lançadas dentro do EP ‘Braslumbia’, o primeiro álbum do grupo musical que mistura a brasilidade com outros ritmos latinos.  O EP de trabalho ainda conta com outras quatro músicas, são elas: “Segura esse Bloco”, “Marinero”, “Sorriso” e “Canal de Luz”, ambas autorais e inéditas como “Gaia”. Dentro do repertório também foi incluída a faixa El Pescador, o EP, uma canção oriunda do folclore do caribe colombiano.

Projeto Kzulo

Formado em 2017 em Campo Grande, o Projeto Kzulo conta com Marco Aurélio e Wellington Chaves nos vocais, Lucas Rabelo na guitarra, Ricardo José Lourenço no contrabaixo, Julian Vargas na percussão e Alejandro Lasso na bateria.

O Talento Regional estreia neste sábado (6) às 19h na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS pelo canal 9 da NET. O  programa  é exibido ainda às terças- feiras, às 9 horas, quinta, às 19h30 e domingo às 22h30min. Também disponível no canal oficial da Assembleia Legislativa no YouTube no portal da Rádio ALEMS.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.