Nova atração da TV Assembleia, Adepol em Foco estreia nesta segunda-feira

Imagem: Delegado Rodrigo Camapum é o primeiro entrevistado do programa Adepol em Foco, apresentado pelo delegado Gustavo Bueno
Delegado Rodrigo Camapum é o primeiro entrevistado do programa Adepol em Foco, apresentado pelo delegado Gustavo Bueno
12/11/2021 - 15:26 Por: Paulo Radamés   Foto: TV ALEMS

Exibir a rotina de trabalho dos delegados de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, apresentando como as atividades de investigações são preparadas, as competências e atribuições de cada unidade na capital e interior e também mostrar o lado humano por trás do trabalho em segurança pública. Esses são os objetivos do novo programa da TV Assembleia, o Adepol em Foco.

Idealizado em parceria entre o canal do legislativo sul-mato-grossense e a associação de classe, essa atração segue uma tendência da comunicação da Casa de Leis de aproximar o cidadão das diversas instâncias da Administração Pública do Estado.

O primeiro entrevistado do programa é o delegado Rodrigo Camapum, que contou sua trajetória na instituição e o recente mestrado em combate à corrupção realizado na Espanha, pela Universidade de Salamanca, em que representou a Polícia Civil. Ele também apresentou  o dia a dia na DEPAC Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), atualmente localizada na Rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande.

Apresentado pelo delegado Gustavo Bueno, as edições do Adepol em Foco tem exibição às segundas e quartas-feiras (16h15 e 19h) e às sextas-feiras (7h15). Além disso, também pode ser conferido pelo Youtube da Casa da Leis.

Confira o programa, clicando aqui.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.