ALEMS realiza reunião com gestores de saúde e posse de Frente Parlamentar

Imagem: Renato Câmara é o coordenador da última frente parlamentar instituída pela Mesa Diretora da ALEMS
Renato Câmara é o coordenador da última frente parlamentar instituída pela Mesa Diretora da ALEMS
22/11/2021 - 09:56 Por: Christiane Mesquita   Foto: Wagner Guimarães/Arquivo ALEMS

Nesta terça-feira (23), a partir das 14h, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) transmitirá ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis a reunião online com gestores de saúde dos municípios e agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, por proposição do deputado estadual Renato Câmara (MDB). Confira o evento no Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). 

O objetivo do encontro é apresentar o programa intersetorial de colaboradores voluntários, e construir proposta de legislação municipal para a prevenção da tríplice epidemia, a partir dos relatos dos secretários. Durante o evento, também acontece a posse da frente Parlamentar em Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias. O coordenador da novo grupo de trabalho, criado por meio do Ato 24/2021, da Mesa Diretora, é o deputado Renato Câmara.

Entres os objetivos do grupo estão a reunião dos parlamentares que têm preocupação especial sobre o tema, promoção de debates, workshops, seminários, audiências públicas, juntamente com segmentos de instituições de interesse da categoria, e ainda subsidiar as proposições legislativas de interesse da sociedade.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.