Deputado Lucas de Lima recebe título de Cidadão Sidrolandense

Imagem:
06/12/2022 - 23:27 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

Na noite desta terça-feira (06), o deputado Lucas de Lima (PDT) recebeu o título de cidadão Sidrolandense. 

O Título de Cidadão Sidrolandense, é um título de honraria que é concedido às pessoas que, reconhecidamente, tem prestado relevantes serviços ao desenvolvimento do município de Sidrolândia. 

Lucas de Lima residiu no município de Sidrolândia entre os anos de 1986 a 1991.

“É uma honra imensa estar nessa noite em Sidrolândia, recebendo o Título de Cidadão Sidrolandense, do meu amigo vereador Sandro Luiz, que é um grande parceiro nosso aqui em Sidrolândia, um vereador atuante, que trabalha pela sua cidade, e sempre que esteve em busca de emendas, embosca do nosso gabinete foi super bem atendido e a gente formou essa parceria. E reconhecendo meu trabalho referente a Sidrolândia, do tempo que morei e trabalhei aqui, e nunca me distanciei, sempre estou presente aqui na cidade, promovendo eventos, trazendo arte e cultura, a nossa causa animal. Me sinto agradecido à todos os vereadores, à população de Sidrolândia, a prefeita Vandinha, pelo carinho que tiveram comigo, me oferecendo esse título, e espero estar repreendendo bem e estar trabalhando pela cidade, muito obrigado Sidrolândia, muito obrigado ao vereador Sandro Luiz”, agradeceu o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.