André atende pedido de Onevan e Marcílio

Imagem: Deputado entre André e Marcílio
Deputado entre André e Marcílio
28/04/2009 - 13:52 Por: Fernando Ortega (DRT/MS: 34)    Foto: Assessoria

(Assembléia Legislativa – 28/04) – O governador André Puccinelli telefonou para o deputado estadual Onevan de Matos e para o prefeito Marcílio Benedito para informar que os pedidos que eles fizeram durante agenda de Puccinelli no município (quinta, 23/04) serão atendidos.

De acordo com o deputado Onevan de Matos, o governador informou simultaneamente a ele e ao prefeito Marcílio que o Governo do Estado ampliará o repasse ao Hospital Municipal e formalizará nos próximos dias o convênio para a destinação do ultra-som colorido a Novo Horizonte do Sul.

“Agradecemos a sensibilidade do governador em atender estas ações importantes para a Saúde de Novo Horizonte do Sul. É um investimento que vai melhorar muito o atendimento à população, garantindo mais qualidade de vida”, destacou Onevan, que sugeriu ao prefeito Marcílio estes pleitos junto ao governador durante sua visita na semana passada.

Emendas Parlamentares – Onevan aproveitou a visita de André para entregar duas emendas parlamentares que destinou ao município: uma Kombi para a APAE (com contrapartida da Prefeitura e da entidade) e o playground do Centro de Educação Infantil “Luan Kaiber Miranda”.
Acompanharam a agenda de André Puccinelli, Onevan, Marcílio e a vice Romilda, os vereadores Isaías (presidente da Câmara), Prof. Nalva Portela, Paulão e Prof. Lindovan.

O deputado Onevan de Matos já destinou emenda para o Banco de Calcário de Novo Horizonte do Sul e laboratórios de informática para as Escolas “Dorcelina Folador” e “Dom Oscar Romeiro”.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.