Cristovam participa de evento em Campo Grande

Imagem: Cristovam abona filiação em Campo Grande
Cristovam abona filiação em Campo Grande
25/04/2009 - 14:53 Por: Fernando Ortega (DRT/MS: 34)    Foto: Assessoria

(Campo Grande – 25/04) – Cristovam Buarque abonou a ficha de 50 novos filiados do PDT ligados à Educação, nesta sexta na Câmara Municipal de Campo Grande. São professores, estudantes e pessoas da sociedade organizada que crêem – como Cristovam – que o Brasil pode se transformar com a Educação.

O senador cumprimentou os novos filiados e pediu para que as bandeiras pedetistas sejam ampliadas, fortalecendo os ideais de grandes homens que construíram o partido, como Leonel Brizola: “O PDT é o único partido no país que pode fazer a ‘Revolução da Educação’ no país e esta responsabilidade agora é de vocês também”, apontou.

O pedagogo, filósofo e presidente do IPEFEMS (Instituto de Pesquisa e Formação em Educação de Mato Grosso do Sul), prof. João Carlos Alves da Silva, explicou que as propostas pedetistas em favor da educação foram fundamentais para sua integração ao partido: “O PDT é o partido sinônimo da educação e é por esta valorização que estou me filiando hoje”, explicou.

João Carlos discursou em nome dos novos filiados e anunciou a criação do “Núcleo de Educação Darcy Ribeiro” no PDT campo-grandense. Acompanharam o senador Cristovam Buarque no ato de filiação ao partido os deputados Dagoberto Nogueira Filho, Onevan de Matos e Coronel Ivan e, também, o vereador Paulo Pedra.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.